sábado, 6 de Novembro de 2010

Oficina de Diplomas para Formatura

Curso gratuito oferecido pelo nosso professor solidário Nuno

Olá, Professores Solidários*

Conversando com o Nuno, pedi que ele nos fizesse um tutorial, para postar no
Blog, para que os professores aprendam a fazer Diploma de Formatura.
Fiquei extremamente feliz, porque ele não somente vai fazer o tutorial, mas
ficar à nossa disposição (on line) no próximo sábado, o dia inteiro, para
eventuais dúvidas.

Vejam a resposta dele:

Olá Sol!

Com certeza sim!

Caso tenha um modelo de diploma facilitaria muito. Envie para mim que
desenvolvo um curso prático e rápido, de preferência com uso de um software
freeware ou até mesmo pelo WORD 2003 que praticamente todos professores
conhecem.

Depois é só adicionar estes professores para uma Oficina de Diplomas no
próximo sábado atraves do Google. Fico a sua disposição para o dia inteiro
para eventuais dúvidas! O que acha?

Mas para criar esta oficina é necessário utilizar o Google Docs e o Google
Sites. O(A) professor(a) interessada necessita apenas criar uma conta no
Google e enviar-me um e-mail dizendo que quer participar da oficina.

Obs.: Caso as professoras venham a se interessar, posteriormente, em fazer
uma Oficina de Google Docs para desenvolver com seus alunos trabalhos em
sala de aula ou como ferramenta de produção de conteúdos com outros
professores tenho como montar turmas aos sábados, gratuitamente, e ensinar
como usar este aplicativo. É só uma idéia mas fica em aberto!

Conte comigo!

Nuno

Não é maravilhoso??? Fiquei encantada com tamanha disposição

Se inscrevam aqui mesmo no blog que eu encaminho todos os e-mails para o Nuno
Deixem recados abaixo

13 comentários:

  1. Adorei a ideia, pois sempre "apanho" para fazer o diploma!!!
    Fico aguardando as ideias
    E muito obrigada pela maravilhosa iniciativa
    roberta.trezza@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. GOSTARIA DE ME INSCREVER: KELLY.COELHO.LIMA@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de participar martorellinogueira@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. OI , gostaria de participar: danirommel@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá, agradeço a disponibilidade e, claro, quero participar: izairaas_@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de participar, meu email é professoraluciana78@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, gostaria de participar, só não entendi qual o software que será necessário!ale_gigi13@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  8. OI, AMEI A IDÉIA E QUERO MUITO PARTICIPAR MEI EMAIL É NEIDE.FERNANDES27@GMAIL.COM
    AGUARDO A RESPOSTA.

    ResponderEliminar
  9. OI,QUERO MUITO PARTICIPAR AMEI A IDÉIA... MEU EMAIL É neide.fernandes27@gmail.com
    AGUARDO A RESPOSTA!!!

    ResponderEliminar
  10. Genial essa ideia. Grata por compartilhar.
    Ana Bárbara

    ResponderEliminar
  11. Olá, bom 2011 à todos!
    Haverá nova turma neste ano?

    ResponderEliminar
  12. Olá, Elaine
    Creio que sim, vou falar com o Nuno e deixo um novo post por aqui.
    Feliz 2011 pra vc também!

    abçs

    ResponderEliminar