sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Concurso Público em Bertioga

A partir da próxima segunda feira estarão abertas as inscrições para o concurso público de Bertioga, visando à contratação de profissionais de Educação, com 399 vagas e formação de cadastro de reserva.

Confira o edital completo no Boletim Oficial do Município (BOM) deste sábado (9). http://www.bertioga.sp.gov.br/bo/bom%20386.pdf

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 22 de janeiro de 2010, via Internet através do site www.caipimes.com.br e no Posto de Recebimento de Inscrições na Prefeitura Municipal de Bertioga – Paço Municipal, sito à Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Vila Itapanhaú – Bertioga – SP.

A aplicação das Provas Objetivas para todos os Cargos está prevista para os dias 20 e 21 de fevereiro de 2010 e terá duração de 3 (três) horas.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, por meio de Edital de Convocação para Provas a ser publicado no site www.caipimes.com.br , de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos pelo Correio ou correio eletrônico.

O Concurso é em caráter emergencial, com certeza chamarão com urgência todos aqueles que estiverem entre os primeiros colocados, principalmente para PROFESSOR DE PRIMEIRA INFÂNCIA, estes trabalharão específicamente nas creches, com uma carga horária menor que o Professor de Educação Básica, receberão o salário de 1250,48

Para maiores informações acessem: http://www.caipimes.com.br/concursos_t.html

Ou Clique aqui para baixar o edital completo

Sou professora de Educação Básica na Prefeitura de Bertioga, caso queiram alguma informação adicional deixem a pergunta em comentários

Clique aqui para baixar Pedagogia da Autonomia (Paulo Freire)

Clique aqui para baixar Materiais de Estudo do Professor

Clique aqui para baixar Conhecimentos Básicos (Português e Matemática)

Clique aqui para baixar Vídeo Aula de Matemática para Concurso

Boa sorte
Susana Sol
Owner do Grupo Professores Solidários

1 comentário:

  1. Suzana boa noite , vc poderia me dar uma ajuda quanto a escolha de escola na rede municipal de Bertioga? Meu marido passou no concurso e está indo semana que vem para entrega de documentos, vc teria alguma sugestão de bairro e escola boa.
    Passou como prof de Ed. Física

    ResponderEliminar