domingo, 14 de fevereiro de 2010

CONCURSO BERTIOGA - CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

Devido à dificuldade de algumas pessoas visualizarem no site CAIPIMES estou colocando no blog o local para a Prova de Bertioga, não tenho qualquer ligação com o concurso, essa informação é apenas uma forma de ajudar aqueles que não estão conseguindo baixar essas informações

PREFEITURA MUNICIPAL DE BERTIOGA
CONCURSO PÚBLICO – EDITAL 001/2010

CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BERTIOGA torna público a CONVOCAÇÃO dos candidatos inscritos no CONCURSO PÚBLICO para a realização das PROVAS OBJETIVAS, nos termos do Edital 001/2010, de acordo com as seguintes orientações e escalonamento:

DATA DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS: 21 DE FEVEREIRO DE 2010 (DOMINGO)

1. Para os candidatos que se inscreveram para mais de um cargo:

As provas serão realizadas no mesmo dia 21 de fevereiro de 2010 (domingo).

Os candidatos que se inscreveram para mais de um cargo (máximo dois cargos) realizarão as provas nos horários

determinados na tabela abaixo, exclusivamente no Local 01 – UNIVERSIDADE UNAERP – CAMPUS GUARUJÁ - Av. Dom

Pedro I, 3300 – Praia da Enseada, Guarujá.

Os, horários, salas e carteiras estão disponíveis para consulta na Internet, no site www.caipimes.com.br.

2. Para os candidatos inscritos para um único cargo

Os locais, salas e carteiras estão disponíveis para consulta na Internet, no site www.caipimes.com.br.

3. Candidatos inscritos como pessoas portadoras de deficiência que tiveram suas inscrições deferidas, de acordo com o que determina o Edital 001/2010:

Os candidatos inscritos como pessoas portadoras de deficiência cujas inscrições, nesta condição foram deferidas e que declararam a necessidade de condição especial para a realização da prova deverão dirigir-se à Coordenação do local determinado para realização da mesma com antecedência de 30 (trinta) minutos da hora marcada para o fechamento dos portões.

4. Para todos os candidatos inscritos:

Nos termos do Edital no. 001/2010:

a) Serão admitidas somente 02 (duas) inscrições por candidato. Na hipótese do Candidato realizar mais de 02 (duas) inscrições somente serão consideradas as 02 (duas) últimas e anuladas as anteriores, sem devolução das taxas recolhidas.

b) Caso o número de candidatos inscritos exceda à oferta de lugares adequados existentes nos colégios localizados em BERTIOGA, onde as provas se realização, a CAIP/USCS, reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas a BERTIOGA para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.

c) Não serão admitidas solicitações, anteriores ou posteriores, de aplicação de provas em local, dia e horário fora dos preestabelecidos, sendo recomendável que o local de sua respectiva prova seja visitado com antecedência.

d) Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver munido de Cédula Oficial de Identidade ou Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe ou de Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de Certificado de Reservista ou de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto. Como o documento não ficará retido, será exigido a apresentação do original, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas. O documento deve estar em perfeito estado de conservação, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

e) Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada, munidos de cartão de identificação (comprovante de inscrição) e de um dos documentos citados no item anterior, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto n° 2 e borracha. Os portões das escolas serão fechados impreterivelmente nos horários determinados.

f) Os candidatos só poderão se ausentar do recinto de provas após 30 (trinta) minutos do início das mesmas.

g) Os candidatos presentes às provas poderão ser identificados mediante impressão digital, a critério do Universidade Municipal de São Caetano do Sul- USCS.

h) Qualquer dúvida relacionada à questão da prova poderá ser registrada em impresso próprio (Folha de Ocorrência), fornecido pela autoridade competente da sala, no decorrer da prova.

i) O tempo máximo para realização das respectivas provas, incluindo o preenchimento de gabarito, será de 3 (três) horas.

j) O local, horário, sala e carteira da Prova Objetiva, para cada candidato, está disponível para consulta no site www.caipimes.com.br, devendo o candidato identificar-se pelo número de inscrição ou CPF, para obter a informação individualizada.


Sem comentários:

Enviar um comentário