quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aviso aos membros do Grupo e Ingressantes

Olá, Amados Professores Solidários
Agradeço imensamente a participação de todos a cada dia. Somos uma grande equipe. A Adirene que fica responsável pela aprovação de membros diariamente "filtra" e orienta os novos membros, ensinamos como proceder, pois eles precisam ler as regras ao entrar no Grupo, mas parece que alguns não fazem isso, apesar de afirmarem que sim, infelizmente.

No entanto, mesmo em meio a tudo isso, recebemos diariamente diversas contribuições que enriquecem nossas aulas e temos conseguido manter uma organização que em muitos grupos já foi perdido, isso porque dividimos tarefas, senão nada seria possível.

Agradeço muito às moderadoras, todas, porque em cada época sempre houve uma para me apoiar de alguma forma.
No entando, nada impede que os demais colegas que já conhecem as regras opinem, ajudem, orientem, seria bom e útil para nós, eu gosto muito de "autonomia" principalmente porque sou professora de 4º/5º ano, gosto de ensinar para que as pessoas aprendam a fazer, por isso que o Blog é cheio de tutoriais, rsrsrs

As moderadoras me auxiliam no ingresso de novos membros, na autorização das mensagens, no cancelamento de mensagens que fogem ao padrão, ensinando os membros a participar., trabalham muitoooooo!!!

Sou muito grata a Deus pela vida de cada uma!

Abraços a todos, as regras abaixo devem ser lidas pelos ingressantes.


O membro do Grupo terá suas mensagens bloqueadas se não seguir o padrão abaixo:

 Escrever o título da mensagem descrevendo o assunto, área e a série a qual se destina (Solo / Ciências – 6º ano) ou algo diferente de atividade que identifique corretamente o tema abordado (por exemplo – mensagem reunião de pais, sites sobre jogos pedagógicos, legislação – especificar local/região e outros). Se possível, faça essa verificação também na nomeação do arquivo a ser enviado para facilitar a localização nos arquivos do grupo como nos anexos salvos

As moderadoras não fazem cadastros ou cancelamentos, nem alteram a forma de recebimento. Cada membro precisa gerenciar sua conta;
*Não enviem correntes, spans, mensagens políticas ou religiosas;
*PPS somente ligados direta ou indiretamente com a educação;
*Se sua caixa de mensagens exceder o limite seu email dará problemas; como não é no grupo e sim no seu email nada poderemos fazer para ajudar. Deverá criar uma nova conta e se cadastrar novamente no grupo.
Grata
A moderação.

16 comentários:

  1. eu não enviei nada que fosse fora do assunto educacional,porem não estou recebendo nenhum email de vcs,o que aconteceu?
    nicemorais_4@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, Nice, por favor leia o primeiro post: http://professoressolidarios.blogspot.com
    abçs

    ResponderEliminar
  3. preciso de um planejamento para 2}ano ensino fud.I

    ResponderEliminar
  4. Se você procurar, no lado esquerdo, há muitos planejamentos. Abçs

    ResponderEliminar
  5. Susana, Pedi apenas um projeto de astronomia que preciso para trabalhar na minha escola com alunos do 8º ano, sou professora de geografia.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Oi, Fada
    Não entendi a sua colocação, são mtas pessoas que me escrevem, poderia ser mais específica?

    ResponderEliminar
  7. Marta Leticia Medeiros Bini de Lima10 de março de 2011 às 11:35

    Olá , eu não estou recebendo e-mail do grupo mais, alguém pode me dizer o que aconteceu?Obrigada Leticia

    ResponderEliminar
  8. Querida

    Leia as postagens mais recentes do Blog que vc vai entender, abçs

    ResponderEliminar
  9. Selma Carolina de Melo10 de março de 2011 às 16:30

    Parabéns pelo belo trabalho! As atividades enviadas pelo grupo tem enriquecido minhas aulas. Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Só tenho a agradecer o grupo, se não fosse por vocês teria desistido de dar aulas. Muito obrigado

    ResponderEliminar
  11. Obrigada, Selma e Tania, fico mto feliz que o grupo atende às expectativas de vcs, abçs

    ResponderEliminar
  12. Susana, acho o grupo incrível, leio as minhas mensagens todos os dias, mesmo assim parei de receber, tenho uma certa dificuldade com a tecnologia, estou aprendendo e acredito que cometi algum erro, por causa disso acho que fui excluida. Gostaria de voltar a receber as mensagens o que devo fazer. Obrigada

    ResponderEliminar
  13. olá querida não tenho nada a declarar a não ser que amo tudo e todas do grupo, pois vcs me ajudam muito, desde já muito grata e milhões de bjs.......

    ResponderEliminar
  14. Oi, querida, é muito fácil voltar, coloque seu e-mail na caixinha acima do lado esquerdo e clique em enviar, quando a moderadora Marta receber seu cadastro, ela irá lhe retornar. Abçs

    Cleia, que bom, fico feliz e saber que o grupo atende suas expectativas, bjs

    ResponderEliminar
  15. ola nao estou recebendo mensagem do grupo me oriente por favor

    ResponderEliminar
  16. Existe uma caixinha lá em cima que é de inscrição, tente se reinscrever pra ver o que acontece. Se não conseguir me retorne, abçs

    ResponderEliminar