segunda-feira, 7 de março de 2011

Exclusão do Grupo Professores Solidários


Atenção: Os membros que estão com seus e-mails ativos não serão excluídos. Somente os membros que estão com seus e-mails inativos, leia abaixo.

Temos cadastrados em nosso grupo um total ainda grande de pessoas, porém muitos membros estavam com e-mails inativos, isto é, estavam com a caixa postal lotada e com a conta devolvendo e-mails.
Quero deixar todos cientes que  foram excluídos os membros cuja caixa postal excedeu o limite e por isso as mensagens estão voltando, ou seja, já não estavam mais recebendo porque a própria conta estava devolvendo tudo.
Caso isso tenha acontecido com você, limpe sua caixa postal e ou solicite um novo ingresso para a moderadora Adirene ou Neusa. 

Faça sempre uma faxina em sua caixa de mensagens, limpe a lixeira, spam e mensagens enviadas. Arquive somente o necessário. Caso haja problemas, deverá criar nova conta e se cadastrar novamente no grupo. O integrante deve fazer uma conta gmail para facilitar inclusive acesso a página do grupo. Evite transtornos com sua caixa lotada.

Outros fatores que pode ter levada à sua exclusão é o descumprimento das regras estabelecidas na participação do grupo.

Não alterar a forma de recebimento de emails.

A única forma de recebimento de emails é: receber todos assim que chegarem, o membro que alterar essa configuração para receber resumos ou email de compilação terá sua participação cancelada.


É necessária ao menos uma contribuição semanal.

Lembrando que nosso grupo é de troca...vc pode usar o que precisar, pesquisar nos arquivos, porém deve compartilhar ao menos uma vez na semana, enviando uma atividade, endereço de blog, em respeito aos membros que postam o seu melhor, para que o grupo continue sendo maravilhoso e muito rico. Os membros que não colaboram terão sua participação cancelada sem direito a retorno.



 Zelamos pelo compromisso e responsabilidade, devemos sempre tomar muito cuidado para que os membros não recebam mensagens inadequadas e/ou que possuam vírus.

Abraços
Susana Sol
Owner do Grupo Professores Solidários


Sem comentários:

Enviar um comentário