sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meio Ambiente - Sugestões

Musica :”Sim a Vida.”(Pe Fabio de Melo eLu Cardoso)Cd Iluminar”
“Copo vazio nas maõs ,quando a agua faltar.
Aguas que invadem a terra buscando um lugar.
Verde que o fogo avermelha tornando cinza ochão
Guaras,flôres,suçuaranas,a vida em extinção

Vozes vão interpretar uma cançaõ
Canção que derrame na terra semente de paz
Que seja capaz de alterar e mudar a direção
Dos ventos que trazem a sombra
Que assusta e ofusca a criação

Pra dizer “,Sim a Vida”
Nós juntamos nosso canto
Convidamos outros tantos
Pra que a voz a este clamor
Possa emprestar

Pra dizer “Sim a Vida”
Não importa o que sejamos
Só importa o que buscamos
A herança que aos filhos vai ficar.

Pra dizer “Sim a Vida”
Pra fazer tudo de novo
Pois a dor que dói no mundo
ja não pode esperar

Pra dizer “Sim a Vida”
Sim ao novo que virá
O motivo que nos move
E faz a voz não se cansar

Pra dizer “Sim a Vida”
Nós cruzamos as fronteiras
Nos tornamos iguais
Pra dizer “SIM A VIDA”
http://www.4shared.com/audio/dhdUpXHp/Padre_Fabio_de_Melo_14_Sim__vi.htm

Benke

Milton Nascimento

Composição: Milton Nascimento e Márcio Borges
Beija-flor me chamou: olha
Lua branca chegou na hora
O Beija-Mar me deu prova:
Uma estrela bem nova
Na luminária da mata
Força que vem e renova

Beija-Flor de amor me leva
Como o vento levou a folha

Minha Mamãe soberana
Minha Floresta de jóia
Tu que dás brilho na sombra
Brilhas também lá na praia

Beija-Flor me mandou embora
Trabalhar e abrir os olhos

Estrela d'Água me molha
Tudo que ama e chora
Some na curva do rio
Tudo é dentro e fora
Minha Floresta de jóia

Tem a água
tem a água
tem aquela imensidão
tem sombra da Floresta
tem a luz do coração
Bem-querer!!!

* Essa canção é o nome de um curumim do povo Kampa e é dedicada a todos os curumins de todas as raças do mundo

http://www.4shared.com/audio/6UCxXvox/Milton_Nascimento_-_Benke.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário