Observando diariamente o desempenho do aluno, foi constatado que ele não adquiriu todas as habilidades e capacidades previstas em sua fase. Realiza exercícios de pintura, colagem, recorte, dobradura com interesse e criatividade.
Participa ativamente dos jogos e atividades recreativas realizadas na quadra esportiva da escola, como também em sala de aula. Apresenta uma leitura silabando; demonstra muita dificuldade na escrita, produção e frases, interpretação pequenos textos propostos. Apesar das intervenções pedagógicas como atividades lúdicas, simulações de situações do cotidiano do aluno, atendimento individualizado e a utilização de materiais
manuseáveis, tais como: alfabeto móvel, fichas de leitura de diferentes gêneros textuais e palavras cruzadas.
Contudo, ele ainda demonstra grande dificuldade na leitura e escrita. O aluno reclama muitas dores, principalmente, dor de cabeça e vista. Sempre se apresenta indisposto na realização das tarefas, às vezes é agressivo com os colegas e até mesmo com a professora. De acordo com que relatamos estamos encaminhando-o para que você possa fazer um diagnóstico e nos ajudar no processo ensino aprendizagem deste aluno.
ADOREI MUITO OS RELATÓRIOS DA PROFESSORA, MAS GOSTARIA,TAMBÉM CONHECER UM RELATORIO PARA AS CRIANÇAS COM MEDIDAS ADOTADAS.
ResponderEliminarMuito bom, esta bem claro e objetivo.
ResponderEliminar