sábado, 14 de julho de 2012

Carta do Leitor


Reuni para a minha turminha do ano passado (2011), vários modelos de carta do leitor, formatei como eles deveriam realizar no Saresp, abaixo um modelo e embaixo desse modelo está um link que lhe direcionará para baixar as diversas cartas.

Modelo de diversas cartas ao leitor

Bertioga, 17 de outubro de 2011

Olá, CHC

            Eu me chamo Arthur, tenho 11 anos e adoro a CHC. Conheci a revista na escola e adorei.
            Gostaria que vocês publicassem uma matéria sobre planetas, estrelas, cometas e o Sol. Eu vou adorar essa matéria!

Tchau!

Arthur Antunes Ferrari, Bertioga/SP

******* -   -   -  - ******* - - - - *******  -   -   -  - ******* - - - - *******




Baixar as diversas cartas que reuni



2 comentários:

  1. Irá me desculpar, porém o título não condiz com a real matéria apresentada, há um real diferença entre carta do leitor e carta ao leitor.
    Carta ao leitor - Geralmente assinada pelo escritor e se trata de uma opinião sobre algo, carta estaa que é do redator da revista ou jornal para o público alvo de tal mídia.

    Carta do Leitor - Carta esta que é feita pelo público alvo da revista o jornal, feita do anônimo leitor para a revista, públicada na revista. Os dados presenes no download tratam-se deste tipo de cara, por favor, conserte o título.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Bruno, agradeço a dica, é verdade, foi realmente um equívoco, críticas construtivas são sempre bem vindas. Abçs

    ResponderEliminar