quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Curso de Magistério à distância

Depoimento sobre o Instituto Colônia do Saber



Nesse ano de 2012 tive o prazer de terminar o meu curso de Formação de Professores, apesar de já ter graduação e pós graduação, sentia falta na minha formação desse curso (antigo magistério). Fiz o curso no Instituto Colônia do Saber e achei a equipe muito competente, o curso é sério e com um currículo muito bem elaborado, o que dá aos novos professores a possibilidade de se formarem com qualidade para atuarem no mercado de trabalho.

Muitas pessoas estão me perguntando sobre o curso e ando um pouco sem tempo de responder diretamente, por isso, dessa vez estou postando o link direto da página do Instituto Colônia do Saber, assim você poderá obter a informação com a diretora do curso.



Segue abaixo o folder do Curso

Contato direto
Instituto Colônia do Saber

e-mail: coloniadosaber@coloniadosaber.com




11 comentários:

  1. Encontrei seu blog hoje,adorei todas as informações, e fiquei muito entusiasmada com esse curso, por favor tenho o 2ºgrau completo,mas quero dar aulas Educação Infantil ,com esse curso de um ano nesta instituição estarei apta a exercer a função?

    ResponderEliminar
  2. Sim, com certeza poderá, inclusive, a diretora da instituição é da Bahia, vai amar te conhecer, mande-me o seu e-mail que te darei maiores informações. Abçs

    ResponderEliminar
  3. Oi, Cris, a tutora do curso logo entrará em contato com vc. Abçs

    ResponderEliminar
  4. Olá, boa noite!
    Gostaria saber mais detalhes sobre o curso, terá esse ano de 2014?
    Meu e-mail: marilzameneses@ig.com.br

    Obrigada,

    Marilza Meneses

    ResponderEliminar
  5. Oi boa tarde
    O curso e só para o Rio de janeiro?
    Erika

    ResponderEliminar
  6. Olá, pessoal. Infelizmente não vi as mensagens solicitando informações sobre o curso de magistério, podem me escrever que responderei um a um. Abçs

    ResponderEliminar
  7. Olá gostaria de saber se ainda tem o curso de magistério a distância, moro no paraná...

    ResponderEliminar
  8. Olá, gente, quem tem dúvidas em relação ao curso. Sim, ele ainda é oferecido e está cada vez melhor, formando diversos alunos ao redor do Brasil. Podem ver as fotos da última aluna que levei lá, ou o grupo no Facebook
    https://www.facebook.com/groups/284605438277363/

    ResponderEliminar
  9. olá gostaria de saber se o curso ainda é ofertado? e se posso fazer mesmo sendo do parana?
    heliana.carolina56@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. OIe o curso pode ser feito em EAD, vale para concurso nivel magisterio??? paloma_kuhn@hotmail.com

    ResponderEliminar